Participe

Nosso emailsaviah2@gmail.com

Para participar da Saviah , envie um email com os seguintes dados:

1) Nome completo

2) Endereço

3) Telefones para contato

4) Email para contato

Conta bancária

SAVIAH

CNPJ 03.067.055/0001-54

BANCO : BRADESCO

AGENCIA 3335-9 – JOCKEY

CC 1708-6

Reuniões

Para evitar possíveis problemas, o horário, local e demais dados sobre as reuniões não é divulgado publicamente. Essas informações só são passadas aos participantes da Saviah.

Informações

Se quiser enviar comunicados, notícias ou documentos de interesse para publicação no blog, envie um email com as informações que publicaremos o mais rápido possível.

Caso se trate de encaminhamento de email’s de terceiros ou documentos, solicitamos informar a origem da informação, o autor e se possível uma breve descrição do seu contexto. Isso é importante pela questão ética de citar a fonte.

Comentários

A necessidade de informar o email quando se pretende redigir um comentário, é uma limitação imposta pelo fornecedor do serviço de hospedagem do blog. Embora esse endereço do email nunca vá aparecer publicamente, a cada comentário enviado é automaticamente transmitida, por email, uma notificação  para o editor do blog que passa a ter acesso completo ao comentário. Inclusive ao endereço de email de quem fez o comentário.

A Saviah tem o compromisso de não publicar ou fornecer a terceiros essa informação.

Por questão de segurança, nunca forneçam informações pessoais suas ou de terceiros nos comentários. Se isso for necessário, mande um email diretamente para a Saviah . Nosso email: saviah2@gmail.com

Anúncios

6 Responses to Participe

  1. saviah says:

    Caros amigos da SAVIAH, hoje estive na sub-prefeitura do Butantã , com Artur Valente, no encontro entre o CET e bairros vizinhos para apresentação do “COMUNIDADE PROTEGIDA NO CET” e pasmem!!!! o CET adota como referência o trabalho que a SAVIAH produziu em 2000 e 2001 com a participação da maioria dos moradores o “Traffic Calming”.
    Vejam como foi importante termos sido pioneiros e plantado uma semente de transformação urbana . Hoje oito anos depois o CET começa mudar seu foco em direção aos pedestres ,aos moradores e à rua como geradora de integração e convivência adequada com os veículos.Êste é um exemplo da importância da participação de todos os moradores , cidadãos concientes e engajados, numa entidade organizada que os represente.
    Parabens a todos os moradores e amigos da SAVIAH.

  2. saviah says:

    Opa , esquecí de assinar,
    Abraço a todos
    Enzo Grinover

  3. Armando Cerrado says:

    Sou morador aqui na Villa Inah, e fiquei perplexo ao constatar uma certa guerra a cerca de um novo empreendimento na Jorge João Saad. (posto Texaco). Para que os moradores tenham ciência do que se passa exponho aqui meu ponto de vista: 1= O posto Ypiranga então sozinho na av. Jorge João Saad, sem concorrência praticando o preço que bem entende, e ainda estando no contra-fluxo da avenida temeu perder clientela para o novo posto Texaco, logo pensou e tentou inviabilizar esse novo empreendimento em cima de uma lei de uso e ocupação do solo. Para que seu propósito fosse atingido os proprietários planejaram uma ação com moradores locais e foram resgatar a associação da Villa inah, finda em 2001, na pessoa do Sr Enzo Grinover com o propósito de arregimentar moradores com a falsa premissa de desvalorização dos imóveis no entorno do mesmo, etc. Acontece o seguinte O Sr Enzo Grinover esta pra la de suspeito nessa ação , tenho praticamente certeza que ele esta na folha de pagamento do posto YPIRANGA, tanto que as poucas reuniões que se fizeram para a recriação desta associação tendo sido de forma nebulosa e arranjada com menos de 05 moradores inclusive reuniões feitas em sua residência sem prévio conhecimento da população local. Vejamos então: O diretor jurídico dessa Associação nada mais é que o Sr Geraldo(dono do posto Ypiranga) , que nem é morador local, mas tem um Studio em frente ao seu posto e isso justificaria sua presença como diretor. Cabe o leitor deste comentário pensar da forma que possa estar sendo usado e manipulado por guerra de marcar de gasolina, o que me parece mais sensato é que a concorrência é necessária para o beneficio da população que quer preços e serviços mais competitivos, alem do mais são gerados mais empregos numa avenida no meu ponto de vista que é pra la de comercial. Preciso e prefiro a maior quantidade de produtos e serviços.

  4. Enzo Grinover says:

    Prezados amigos da Vila Inah,
    Comunico a todos que não sou funcionário do posto Ypiranga e sim profissional liberal atuante e respeitador das leis brasileiras. Faço parte da diretoria da SAVIAH desde sua fundação em 1998. Tenho minha participação registrada nas suas reuniões e nas reuniões de discussão do plano diretor regional na subprefeitura do Butantã.
    Não sou contra qualquer empreendimento no corredor da João Saad desde que ele respeite as leis de uso e ocupação do solo vigentes no municipio e na região do bairro.
    Convido a todos que queiram participar da SAVIAH a fazerem seu cadastro através da página “Participe” para receberem informações sobre as atividades da sociedade e suas reuniões.
    Obrigado
    Arq. Enzo Grinover

  5. José Carlos Cintra says:

    A respeito da resposta dada ao Sr. Armando Cerrado pelo Sr. Enzo Grinover, cabe-nos informar-lhe o Seguinte :

    Senhor Enzo
    As leis foram respeitadas, faltou a quem pudesse se interessar ,pelo fato,
    colher informações a respeito, que deveriam preceder os atos e ações prati
    cadas contra a implantação do empreendimento, que ao nosso ver, só valo
    rizou o bairro. Como o senhor deve saber, a primeira lei de zoneamento
    data de 1972 – Lei 7.805. Aquela Lei já respeitava a vontade do loteador bem como todas que a sucederam, a última delas a Lei 13885/2004, em
    seu artigo 248 registra: ” Os lotes caracterizados como núcleos comerciais em loteamentos aprovados pela Prefeitura, nos termnos da legislação vigente anteriormenete a data da publicação da Lei 7.805/72, quando localizados em Zona de uso exclusivamente residencial ZER, ficam enquadrados na zona de uso ZM2.
    O loteamento da Vila Inah foi realizado pela City, e seu memorial descritivo data de 13 de dezembro de 1951 e, nele consta que a quadra
    27 era destinada para a implantação de´NÚCLEO COMERCIAL ”
    Fica, pois, bem claro que a lei foi seguida. Cabe a Prefeitura falar sobre
    o uso ( zona ZM2 ) já que a vontade do loteador (ocupação ) foi respei-
    tada.

  6. Patricia says:

    O posto Ypiranga supra deveria ser fechado; a proximidade dos predios com a cheiro de gasolina que evapora, altamente toxico, a proximidade do corrego corveta e um possivel vazamento já seriam suficientes pra sua interdição; sem contar a venda de bebidas alcoolicas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: