Assembléias ordinária e extraordinária – 29/11/2010

Associação Sociedade dos Amigos da Vila Inah – Saviah

CNPJ : 03.067.955/0001-54

São Paulo, 12 de novembro de 2010

Convocação de Assembléia Geral Ordinária da Saviah a ser realizada 29 de Novembro de 2010

Nos termos do Estatuto Social da Saviah – Associação Sociedade dos Amigos de Vila Inah, ficam convocados todos os Associados para a Assembléia Geral Ordinária da associação, a ser realizada na segunda feira dia 29 de Novembro de 2010, às 21h00, em primeira convocação,  no Hipermercado Extra com entrada pela rua Professor Benedito Montenegro – sala de reuniões do estacionamento do sub-solo. Não havendo quorum suficiente, a Assembléia será realizada em segunda convocação, com qualquer quorum, às 21H30.

(I) PAUTA DA ASSEMBLÉIA

(II) Apresentação do Relatório do Presidente, do Diretor Jurídico e do Diretor Tesoureiro

(III) Aprovação das Contas do Período e Orçamento para o Próximo Período

(IV) Recondução da Diretoria Atual para 6 meses

(V) Eleição de Membros do Conselho Consultivo,

(VI) Assuntos Gerais.

Agradecemos a atenção e aguardamos sua presença

Sílvio Teixeira Junior

Presidente 2008-2010

====================================================================================

São Paulo, 12 de novembro de 2010

Convocação de Assembléia Geral Extraordinária da Saviah a ser realizada 29 de Novembro de 2010

Nos termos do Estatuto Social da Saviah – Associação Sociedade dos Amigos de Vila Inah, ficam convocados todos os Associados para a Assembléia Geral Extraordinária da associação, a ser realizada na segunda feira dia 29 de Novembro de 2010, às 20h00, em primeira convocação,  no Hipermercado Extra com entrada pela rua Professor Benedito Montenegro – sala de reuniões do estacionamento do sub-solo. Não havendo quorum suficiente, a Assembléia será realizada em segunda convocação, com qualquer quorum, às 20H30.

PAUTA DA ASSEMBLÉIA

(I) Modificação de Estatutos Sociais :

A. Seção I – dos Fins Sociais

Art 1 – Leitura Atual :

Art. 1º – A ASSOCIAÇÃO SOCIEDADE DOS AMIGOS DE VILA INAH, com a sigla SAVIAH, neste ato constitui-se como uma associação de direito privado, nos termos do Código Civil em vigor, com fins não econômicos, sem descriminação,político partidária, de raça, sexo, cor, crença religiosa, idade, entre outros,, que tem suas atividades regidas pelos dispositivos constantes deste estatuto e Código de Ética..

Art 2 – Leitura Proposta :

Art. 1º – A ASSOCIAÇÃO SOCIEDADE DOS AMIGOS DE VILA INAH, JARDIM LEONOR E OUTROS BAIRROS, com a sigla SAVIAHNOR-MORUMBI, neste ato constitui-se como uma associação de direito privado, nos termos do Código Civil em vigor, com fins não econômicos, sem descriminação,político partidária, de raça, sexo, cor, crença religiosa, idade, entre outros,, que tem suas atividades regidas pelos dispositivos constantes deste estatuto e Código de Ética..

B. Seção II da sede e Foro

Art 2 – alínea 1 – Leitura Atual :

§ 1° – Avoca para si, como área de atuação, o bairro denominando Vila Inah e parte do bairro denominando Jardim Leonor, tendo início na confluência Avoca para si, como área de atuação, os bairro denominado Vila Inah, tendo início na confluência da Av. Prof. Francisco Morato e Av. Jorge João Saad, seguindo por esta via até a Praça Roberto Gomes Pedrosa, convergindo à direita na Av. Giovanni Gronchi, convergindo novamente à direita na Rua Santo Américo e novamente à direita na Rua Maestro Torquato Amore, seguindo pela Rua Corgie Assad Abdala, e prosseguindo pela Rua Lessia Ukrainka, convergindo à esquerda na Rua Francisco de Proença e à direita na Rua Éden até a Av. Professor Francisco Morato e, nessa, à direita até encontrar à Av. Jorge João Saad, fechando o perímetro .

Art 2 – alínea 1 – Leitura Proposta :

§ 1° – Avoca para si, como áreas de atuação, (1) a área do bairro denominando City Vila Inah, resultante do loteamento City Vila Inah desenvolvido nos anos cinquenta pela Companhia City, (2) a área do bairro denominando Jardim Leonor, resultante do loteamento Jardim Leonor desenvolvido nos anos cinquenta pela Imobiliária Aricanduva, (3) as áreas dos diversos loteamentos do bairro chamado de Vila Progredior, tendo como (a ) limites a Avenida Francisco Morato, (b) como limites Sul, o bairro/loteamento Jardim Leonor e o loteamento Jardim Santa Tereza,  (c) como limites Oeste, o bairro/loteamento Jardim Leonor e bairro/loteamento City Jardim Guedala e (d) como limite Este, a Avenida Jorge João Saad.(4) a área do bairro denominando Jardim Santa Tereza, (5) as áreas dos loteamentos diversos, tendo como (a ) limite Norte, o bairro/loteamento Jardim Leonor, (b) como limites Sul, a Rua Clemente Brenne e o bairro/loteamento Jardim Morumby,  (c) como limite Oeste, a Avenida Morumbi e (d) como limite Este na Avenida Giovanni Gronchi..

Art 2 –  – alínea 2 – Leitura Atual :

§ 2° – A sua sede funciona na rua Campos, 341, CEP 05620-020, nesta Capital de São

Paulo.

Art 2  – alínea 2 – Leitura Proposta :

§ 2° – A sua sede funciona na Avenida Paulista, 2073 – Horsa I – Conjunto 1201 – CEO

01311-300, nesta Capital de São Paulo.

Agradecemos a atenção e aguardamos sua presença

Sílvio Teixeira Junior

Presidente 2008-2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: